fbpx

Presidente da Apetit recebe prêmio de Empresária do Ano

Marcia Manfrin conquistou nesta semana o Prêmio Personalidades TOVIEW na categoria Justiça, Negócio e Gestão

A presidente da Apetit Serviços de Alimentação, Marcia Manfrin, recebeu na noite da última quinta-feira (05) o troféu de Empresária do Ano do Prêmio Personalidades TOPVIEW 2019. A celebração organizada pelo Grupo RIC aconteceu no Palácio Garibaldi, em Curitiba, e reuniu mais de 400 convidados.

A segunda edição do prêmio contou com 111 finalistas divididos em 5 grandes grupos: Saúde e Bem-Estar; Cultura, Estilo e Entretenimento; Educação, Sustentabilidade e Ação Social; Sociedade e, por fim, Justiça, Negócio e Gestão, categoria na qual Marcia Manfrin foi vencedora. A empresária disputou o reconhecimento com o Diretor Comercial e de Marketing da Cia Beal, Carlos Beal, e o Cofundador e CEO do Ebanx, Alphonse Voigt.

Para a presidente da Apetit, a busca pela excelência e o respeito pelas pessoas foram as características que fizeram com que ela conquistasse esse importante reconhecimento.

“Todo empresário precisa entender que sozinho não é possível tocar um negócio e fazer com que ele prospere. Sozinhos não conseguimos chegar a lugar algum. Em relação a busca pela excelência, acredito que em um mercado competitivo e em constante transformação, aquele que para no tempo e se acomoda acaba sendo engolido. É necessário estar em movimento, inovar e se reinventar o tempo todo”, afirma Marcia Manfrin.

Ao todo 33 jurados chegaram aos três finalistas para cada uma das 41 categorias dividas entre os 5 grandes grupos. O intuito da premiação, segundo o Grupo RIC, é de valorizar o Paraná e as pessoas que se destacam na sociedade em um tempo onde tornou-se fundamental dar visibilidade aos bons exemplos. A primeira edição do prêmio consagrou o atual Ministro da Justiça e Segurança, Sérgio Moro, como Homem do Ano em 2018.

Marcia Manfrin acredita que ações como essa reforçam a vontade de contribuir com o crescimento do país e alcançar resultados ainda mais extraordinários nos anos vindouros.

 “Quero deixar um legado de inspiração, de valor no trabalho e de amor pelas pessoas. Temos, ao longo dos anos, criado movimentos importantes dentro da Apetit para que isto aconteça. Temos desenvolvido a cultura da gratidão, do compartilhamento, do cuidar, do desenvolver, celebrar… Enfim, tudo para inspirar as nossas pessoas a serem sempre melhores amanhã do que são hoje”, finaliza a empresária.

Compartilhe

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um Comentário

A Apetit se consolidou ao longo de mais de 30 anos como uma das melhores empresas de alimentação corporativas do Brasil. Saiba mais! Clique aqui e visite nosso site!

Relacionados
Recentes
Outras Postagens
Siga-nos