Busca

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Apetit abre as portas de sua cozinha e investe em programas educativos para clientes

Postado em 11/09/2015

O projeto - que envolve mais de 20 mil pessoas por ano por meio de palestras - concilia a promoção de qualidade de vida e transparência com seus consumidores

A fim de promover qualidade de vida e conteúdo informativo, a Apetit Serviços de Alimentação apresenta “Um Bom Dia Com a Apetit”, um programa educativo direcionado aos funcionários de seus clientes. O programa mostra aos participantes os processos internos de um restaurante coorporativo e os orienta sobre assuntos relacionados à alimentação e bem estar.

 

Atuante no mercado de refeições corporativas há 26 anos e presente em 11 estados do território nacional, a Apetit prioriza não só oferecer serviços de qualidade, mas também aproximar os clientes da realidade da empresa, educando os colaboradores sobre os procedimentos internos dentro dos restaurantes, além de agregar conhecimento sobre nutrição e vida saudável.

 

Um Bom Dia com a Apetit

Desde 2006, mensalmente, um profissional de nutrição da Apetit alocado no cliente se propõe a debater temas sobre qualidade de vida. Os gestores contratuais de cada unidade indicam até 10 de seus colaboradores para fazer parte de um café da manhã oferecido pela Apetit. Por ano, mais de 20 mil pessoas participam do programa.

 

Após o bate-papo educativo, os integrantes são levados para conhecer o restaurante da empresa em que trabalham e podem ter acesso às rotinas da equipe. Logo depois, a Apetit finaliza o evento oferecendo um delicioso café da manhã em um momento de descontração e confraternização. “Essa é uma grande oportunidade para que os nossos clientes possam fazer parte do universo Apetit e compreender todas as etapas envolvidas na elaboração das nossas refeições”, diz Regina Barbosa, Gerente de Qualidade Apetit.

 

Segundo Regina, “Unir a promoção da qualidade de vida com as vantagens de ter uma equipe capacitada em um restaurante corporativo é um dos pilares de Um Bom Dia com a Apetit”, diz.

 

Sobre a Apetit

A Apetit fornece refeições coletivas e está presente no mercado há 26 anos. Com sede em Londrina (PR), possui 180 restaurantes, servindo mais de 100 mil refeições diárias, com um quadro de aproximadamente 2 mil colaboradores. A Apetit está presente em 12 estados: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Rio de Janeiro e Alagoas. Dentro do seu escopo de serviços estão: Sabor à Mesa, Sabor & Gastronomia, Prato Light, Mr. Grill, Oficina do Lanche, Dia da Pizza e Espaço Café.

 

Mais informações à imprensa           

Trixe Comunicação Empresarial

(11) 5052-4072

www.trixe.com.br