Busca

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Somente um bom salário é suficiente para atrair e manter profissionais talentosos na sua empresa?

Quando um novo colaborador inicia o trabalho em uma empresa, muitas vezes ele é atraído pela boa remuneração oferecida. Afinal, o indivíduo ainda não conhece detalhes sobre o novo espaço de trabalho e acaba direcionando sua atenção somente no salário proposto. Porém, com o passar do tempo e com o conhecimento aprofundado da cultura organizacional e das práticas internas da empresa, este colaborador começa a compreender o que mais, além do salário, irá determinar sua permanência no cargo.

 

Portanto, é preciso que as empresas reflitam se o que elas oferecem de benefícios e de atrativos para seus colaboradores se resume, apenas, a um bom salário, pois ele nem sempre é suficiente para a retenção de talentos na empresa. Muitas vezes é necessário proporcionar estímulos diários para incentivar a produtividade do colaborador, além de promover ações que o faça se sentir reconhecido e valorizado.

 

Você deve estar se perguntando: ‘Mas o que eu posso fazer para que meu colaborador se sinta valorizado?’ Simples! A valorização pode acontecer de diversas maneiras. Pode vir em forma de premiações por metas alcançadas, como oferta de um ambiente de trabalho agradável, realização de ações de integração entre as equipes, promoção de festas de confraternização ou, até mesmo, em forma de uma refeição de qualidade, saudável e saborosa.

 

Este serviço, realizado pela Apetit, muito mais que oferecer alimentação de qualidade a seus colaboradores, permite que eles apreciem momentos de diálogo e integração com os colegas em um ambiente moderno e agradável. Além disso, possibilita que eles sigam uma dieta equilibrada e rica em nutrientes importantes para a manutenção da saúde, incentiva bons hábitos alimentares por meio de campanhas realizadas no restaurante e permite que eles participem de eventos temáticos com decoração e culinária personalizada. Tudo isso sem sair das dependências da empresa.

 

Portanto, muito além do salário que sua empresa oferece a seus colaboradores, fique atento a outros benefícios que serão percebidos como cuidado, um carinho, que está sendo direcionado a eles. Uma boa remuneração é bem-vinda, claro, ninguém aqui discorda disso, não é mesmo? Mas não é o único fator a ser considerado no momento em que o colaborador for decidir entre ficar ou não. Pense nisso!

 

Se quiser conhecer mais sobre os serviços da Apetit e como podemos te ajudar a oferecer alimentação de qualidade a seus colaboradores, entre em contato conosco!