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Por que devo contratar um fornecedor com altos índices de satisfação?

Um funcionário satisfeito é sinônimo de um funcionário produtivo e rentável para a sua empresa. Quanto mais você investe no bem-estar que o seu ambiente de trabalho pode proporcionar, mais fácil serão estes retornos positivos vindos por parte do seu colaborador.

O que muitas empresas não percebem é que, além da preocupação que se deve ter com as ações que são de responsabilidade da própria organização, os serviços terceirizados e prestados dentro da sua unidade também impactam diretamente na satisfação dos funcionários.

Com um restaurante corporativo não é diferente! O profissional depende daquela refeição, oferecida todos os dias, para desenvolver e desempenhar um bom trabalho na sua rotina.

Quando a qualidade dos alimentos não é boa ou quando o atendimento da prestação de serviço deixa a desejar, a avaliação negativa do seu colaborador para o seu terceirizado pode interferir nas tarefas diárias que ele realiza. Sendo assim, a escolha do seu fornecedor é uma decisão que exige atenção, cautela e muito conhecimento em relação aos níveis de satisfação que ele possui.

A Apetit, além de manter a satisfação interna dos próprios funcionários, sendo considerada a melhor empresa de alimentação corporativa do país para se trabalhar, também soma 92% de satisfação dos seus pratos e serviços servidos diariamente dentro de outras empresas.