Busca

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Novembro Azul da Solidariedade

Novembro é o mês que marca a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Este tipo de câncer, assim como o de mama, se diagnosticado no início da doença, tem uma alta porcentagem de cura – 80% a 90%. Para tanto, é necessário que todos os homens, com idade a partir de 45 anos, procure um urologista para a realização dos exames específicos para a detecção da doença.

A fim de conscientizar seus colaboradores sobre a importância da realização desses exames para a prevenção e efetivo tratamento deste problema, a Apetit Serviços de Alimentação realiza todos os anos uma campanha direcionada. Em 2018, além desta campanha interna, a empresa apoiará, por meio de comunicados internos e publicações em redes sociais, a campanha ‘Seja a luz que acelera a cura’, em prol do Hospital do Câncer de Londrina.

Nesta campanha, o doador entra em contato com a central de relacionamento do hospital, pelo telefone (43) 3343-3300 ou pelo whatsapp (43) 9 9990-3300, e autoriza que o valor doado, a partir de 10 reais, seja cobrado diretamente em sua conta de luz, da Copel. O dinheiro arrecadado será destinado à conclusão do novo complexo de radioterapia, que irá aumentar a capacidade de atendimento do hospital e a possibilidade de salvar um número ainda maior de vidas.

Participe da campanha e seja a luz que acelera a cura você também!