Busca

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Mês das Crianças: Apetit realiza 7º Concurso de Desenho

O concurso foi voltado às crianças da família dos colaboradores da Apetit

 

A Apetit Serviços de Alimentação é uma empresa voltada às pessoas. A companhia acredita que a força de sua cultura organizacional está alicerçada sobre os laços que constrói com todos aqueles que a compõem. Tendo isto em mente, busca estreitar cada vez mais os vínculos criados com seus colaboradores, valorizando-os dentro e fora do ambiente de trabalho e estendendo gratidão e cuidado aos familiares de suas pessoas.

 

A maioria dos colaboradores da companhia possuem crianças em suas famílias, sejam irmãos, sobrinhos, filhos, enteados ou netos. Por isto, nada mais justo que homenageá-las e tornar o dia seu das crianças uma data ainda mais especial.

 

Desde 2013 a Apetit promove o ‘Concurso de Desenhos do Dia das Crianças’, e todos os nossos colaboradores – administrativos e operacionais – são incentivados a envolverem todas as crianças de sua família, pedindo para que coloquem toda a imaginação na ponta do lápis e traduzam em imagens o tema do ano.

 

A temática de cada ano é escolhida pensando na reflexão que ela acarretará para as crianças que irão participar e para os familiares envolvidos. O objetivo da empresa é escolher temas que inspirem a valorização e integração da família. Outros temas já abordados foram: ‘O que eu quero ser quando crescer’, ‘Meu maior sonho é...’, ‘O meu herói é...’, 'o que você não consegue viver sem?' entre outros.

 

Neste ano (2019), o tema proposto foi ‘Minha mãe e meu pai no trabalho’, e cada criança pôde retratar a rotina de trabalho dos pais da forma como a imaginam.  Foram recebidos desenhos em A4, feitos com os mais diversos tipos de materiais de pintura, entre eles, lápis de cor, canetas coloridas, giz de cera, canetinhas e tinta guache, mostrando toda a criatividade que havia dentro da cabecinha das crianças participantes.

 

Para que a competição ocorresse de forma justa, as participações foram divididas em três diferentes categorias:

 

  • Categoria 1: de 1 a 4 anos
  • Categoria 2: de 5 a 8 anos
  • Categoria 3: de 9 a 12 anos

 

Foram escolhidos três desenhos de cada categoria, totalizando nove crianças vencedoras, que foram premiadas com brinquedos. Os desenhos foram avaliados seguindo os seguintes critérios de avaliação: relação com o tema proposto, originalidade, criatividade e utilização das cores.

 

Confira os desenhos vencedores: