Busca

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Marcia Manfrin assume vice-presidência da ACIL

Empresária é a primeira mulher a ocupar o cargo de liderança em mais de 80 anos de existência da associação

 

A manhã de quarta-feira (27/02) foi marcada pela posse da primeira mulher vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL). Marcia Manfrin assumiu o cargo de liderança em cerimônia realizada no Palácio do Comércio juntamente com os demais membros eleitos da diretoria. Anteriormente a empresária ocupava o posto de Diretora de Serviços na entidade.

 

A associação foi fundada em 1937 com o propósito de fomentar o crescimento da cidade. Considerada uma entidade-cidadã, a ACIL também se posiciona diante de questões de interesse público pautada em diretrizes éticas e socialmente responsáveis.

 

Há 30 anos comandando a Apetit Serviços de Alimentação, Marcia Manfrin é destaque no mercado por liderar uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil, segundo o Instituto Great Place to Work. Além disso, é presidente da Dela Foods, holding responsável por administrar várias empresas do grupo com foco na otimização dos negócios.  Em sua trajetória já se apresentou em diversos eventos de empreendedorismo, incluindo o TEDx, organização internacional sem fins lucrativos de incentivo à inovação.

 

Agora, como vice-presidente da ACIL, a empresária irá dividir a responsabilidade de fortalecer o comércio municipal com o presidente da associação Fernando Moraes. A nova gestão conta com 17 diretores e 19 conselheiros com mandatos previstos até 2021.