Busca

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Inclusão Social: um compromisso Apetit

Incluir na sociedade indivíduos que vivem em situação de vulnerabilidade é o dever de toda empresa eticamente comprometida com o meio no qual está inserida. Pensando nisso, a Apetit Serviços de Alimentação criou há alguns anos o programa Integrar que valoriza e estimula a contratação de portadores de necessidades especiais.

 

O projeto celebra a diversidade e oferece capacitação profissional para aqueles interessados em ingressar no mercado de trabalho, mas que, geralmente, não possuem oportunidades. A iniciativa transformou a Apetit na primeira empresa do segmento de refeições corporativas a aproveitar o potencial de pessoas com síndrome de down em seu quadro de colaboradores.

 

Um exemplo disso é o André Rocha que há mais de dez anos faz parte da história da empresa e conquistou o título de Padrinho do Bem-Estar. "Gosto muito de trabalhar na Apetit! Me dou muito bem com o que faço e com meus colegas, espero continuar aqui por muito mais tempo", afirma o colaborador.

 

Outra ação realizada anualmente é o “Gastronomia Especial”, evento que reúne alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Especiais) e entidades que cuidam de pessoas com síndrome de down. O projeto, que estimula a autonomia dos participantes com receitas fáceis e divertidas, conta com a presença de voluntários e da presidente da Apetit, Marcia Manfrin.

 

Atitudes como essas geram reconhecimento institucional em premiações como a de Melhores Empresas em Cidadania Corporativa em 2018 e o Great Place To Work, pontuando a Apetit entre as organizações mais engajadas no cuidado com as pessoas no Brasil.