Busca

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Incentivo a equidade de gênero e Empoderamento feminino leva a Apetit a mais um prêmio WEP’s.

O respeito pela igualdade e equidade de gêneros reforça os ideais de uma empresa inovadora, que realmente acredita que a base de uma corporação são as pessoas que trabalham nela, homens e mulheres. O foco do WEP’s 2016 está exatamente nesta empresa.

 

O prêmio WEP’s Brasil trabalha com o propósito de incentivar e reconhecer os esforços das empresas que promovem práticas, programas e ações de promoção da cultura da equidade de gênero e empoderamento da mulher no Brasil. Ao todo foram 139 empresas inscritas para o prêmio e 49 finalistas.

 

A Apetit Serviços de Alimentação possui mais de 90% da equipe composta por mulheres e conta, ainda, com 91% das lideranças ocupadas pela equipe feminina. Além disso, a empresa investe constantemente em iniciativas que possibilitem o aperfeiçoamento das competências dos colaboradores por meio de sua universidade corporativa, a UNIAP.

 

E, por essas e outras práticas que incentivam o Empoderamento feminino e a equidade de gêneros no ambiente corporativo, a empresa esteve entre as finalistas da edição de 2016, e foi premiada com o troféu bronze na categoria médias empresas.

 

A cerimônia de premiação aconteceu ontem, 29 de março, no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort em Foz do Iguaçu/ PR e, representando a Apetit estavam a Gerente de Marketing Alessandra Oldembergas e a Gerente de RH Adilséia Batista.

 

Para a Apetit, a presença feminina na chefia qualifica uma gestão mais participativa. A mulher tem mostrado muita sensibilidade e capacidade de perceber as necessidades das pessoas e, essa atenção e cuidado são essenciais para trazer mais confiança para o relacionamento profissional.

 

O Empoderamento e a equidade de gênero referem-se, basicamente, a um tratamento equivalente para ambos os sexos em relação a qualquer tipo de atividade, seja nas oportunidades de trabalho, ou no exercício das funções trabalhistas dentro de uma empresa. São atitudes e decisões tomadas que refletem o desejo da Apetit: de uma sociedade mais justa, sem diferenças no tratamento entre homens e mulheres.