Busca

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Apetit consagra-se como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

É tempo de celebração na Apetit! Em 2016, nossa empresa consagrou-se como uma das 50 melhores empresas para trabalhar no Brasil, pelo Instituto GPTW. A cerimônia de premiação aconteceu na noite de 15 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.

 

O intuito deste prêmio é divulgar bons exemplos e estimular outras empresas a melhorar seu ambiente de trabalho e, estes dois itens, são palavras de ordem por aqui, pois, constantemente, a empresa busca estimular o crescimento pessoal e profissional de cada colaborador, afinal Cuidar de Pessoas é nossa especialidade.

 

Durante a Premiação a Apetit foi destaque na Participação Feminina no ambiente de trabalho, com 90% de Mulheres compondo seu quadro de funcionários e na presença de pessoas experientes contratadas: Atualmente, 58% de seus funcionários tem mais de 45 anos de idade.

 

Estiveram presentes na celebração a Presidente da Apetit Marcia Mocelin Manfrin, o Diretor Financeiro Josef Kobuta, o Diretor de Operações Sergio Abrão de Freitas, a Gerente de Recursos Humanos Adilseia Soriane Batista e a Gerente de Unidade Silvia Serenato, escolhida para participar do evento como uma forma de reconhecimento pela performance do seu restaurante e o seu tempo de empresa.

 

Um prêmio como este mereceu uma grande colaboração! Em todas as unidades Apetit aconteceu a Parada GPTW, quando Clientes e colaboradores se reuniram para celebrar o momento.

Este reconhecimento mostra que o trabalho que a Apetit vem realizando ao longo dos seus 27 anos de história tem dado muito certo! Com este prêmio, de forma muito honrada, reafirmarmos que um ambiente de trabalho saudável faz uma grande diferença na vida de cada colaborador, além de fortalecer a cultura organizacional da empresa.