Busca

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Dia dos Pais: o seu primeiro herói merece ser celebrado

Dizem que, diferente das mães, os homens só se tornam pais quando a criança chega ao mundo, mas isso não é verdade. Desde o anúncio da gravidez eles passam por todas as alegrias e angústias da gestação, vibrando por cada novidade que diz respeito à criaturinha que ainda nem nasceu, mas já é a dona de todo o afeto destes marmanjos. O mesmo se aplica aos papais que não possuem laços sanguíneos, mas escolheram amar os filhos independentemente da herança genética.

 

Todas as relações paternas possuem o um sentimento em comum: o amor incondicional pelos filhos. Os heróis sem capa logo se tornam o porto seguro das crianças que veem neles um modelo a ser seguido. A responsabilidade de ser um exemplo é assumida com muito orgulho e impulsiona-os na busca pelas melhores versões de si mesmos para se tornarem dignos de tal admiração.

 

O trabalho de pai não tem férias e nem folga aos finais de semana, mas o salário não poderia ser mais gratificante. A função em tempo integral exige que eles assumam o papel de guia e saibam equilibrar as responsabilidades para prover segurança e carinho com a mesmíssima intensidade. O futuro dos filhos é o maior investimento para eles e a felicidade dos herdeiros é um tesouro absoluto que ouro nenhum no mundo é capaz de comprar.

 

Seja dando conselhos, consolando ou brincando, os momentos compartilhados durante as diferentes fases da vida ficam gravados para sempre na memória e no coração. Pais são anjos, são heróis, são amigos e confidentes. Não importa a circunstância, os verdadeiros papais estão ao seu lado em qualquer situação te apoiando e indicando o melhor caminho a ser seguido.

 

Há 30 anos a Apetit se orgulha de proporcionar o alimento diário para milhares de homens e mulheres que se dedicam ao trabalho por suas famílias. Por isso a empresa sorteou em agosto um baita presente de Dia dos Pais na página do Facebook entre os seguidores. Siga as nossas redes sociais para continuar acompanhando os conteúdos exclusivos da companhia.