Busca

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Apetit Serviços de Alimentação recebe visita de profissional da rede Móveis Brasília

A Apetit Serviços de Alimentação recebeu nesta última sexta-feira (15 de março), em sua matriz administrativa, a Gestora de Recursos Humanos da rede Móveis Brasília – Vânia Lourdes dos Santos. A profissional foi recepcionada pela Presidente, Marcia Mocelin Manfrin, e pelo Gestor de Recursos Humanos da Apetit, Igor Armagni. Foram momentos permeados pela troca de informações, conhecimentos e experiências sobre práticas de gestão.

A rede Móveis Brasília, fundada por Francisco Ontivero, é uma empresa londrinense – fundada em 1967 – referência nacional no mercado de móveis e uma inspiração para os profissionais da Apetit. A rede conta hoje com um quadro de aproximadamente 500 colaboradores e, assim como a Apetit, possui uma preocupação com a qualidade de vida e com o desenvolvimento daqueles que se dedicam à empresa diariamente.

Outra semelhança entre as duas empresas é o fato de seus fundadores serem pessoas com o olhar voltado à comunidade. Ambos se dedicam ao voluntariado pois acreditam na construção de uma sociedade melhor por meio do trabalho e do amor ao próximo – Francisco Ontivero é Presidente do Hospital do Câncer de Londrina e Marcia Mocelin Manfrin atua como conselheira da instituição, entre outras ações que desenvolvem.

A Apetit acredita, ainda, que é possível transformar a sociedade por meio da oferta de um excelente local para se trabalhar. A empresa figura há 8 anos no ranking das ‘Melhores Empresas para se Trabalhar’ do Brasil e há 9 anos no ranking paranaense. Certificação oferecida pelo Instituto Great Place To Work (GPTW).

Mais do que cuidar de seus colaboradores, a Apetit recebe visita de profissionais de outras empresas, por meio do Programa Portas Abertas, interessados em conhecer suas práticas voltadas à gestão de pessoas. Além de incentivar outras empresas a participarem da certificação, a Apetit incentiva o cuidado com as pessoas, não só as de dentro da empresa, mas da sociedade, por meio da disseminação das práticas destinadas a este propósito.