Busca

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Apetit Serviços de Alimentação é patrocinadora do Londrina Basketball

 

A Apetit Serviços de Alimentação é uma empresa que se preocupa com o cuidado com as pessoas e, por este motivo, incentiva seus clientes e colaboradores a adotarem bons hábitos alimentares e um estilo de vida saudável aliado com a prática regular de exercícios físicos. Por esta razão, a companhia se tornou patrocinadora do Londrina Basketball, time que representa a cidade natal da companhia.

 

No primeiro semestre de 2019 a equipe masculina disputou a Liga Ouro do Novo Basquete Brasil (NBB) e conseguiu chegar até as semifinais do campeonato. Durante toda a competição a Apetit forneceu refeições balanceadas para os atletas com cardápios especialmente preparados para fortalecer a saúde dos jogadores. Esta parceria teve excelentes resultados para a comunidade londrinense que ganhou um time motivado na busca pelo título inédito.

 

Para agradecer o patrocínio, o Londrina Basktball forneceu convites por partida que foram sorteados internamente pelo departamento de Marketing e Comunicação da empresa. Esta dinâmica favoreceu o clima organizacional com quebra de rotinas e a promoção de momentos de descontração dentro e fora do ambiente de trabalho. Desta maneira, os esportistas ganhavam um reforço nas quadras com mais pessoas prestigiando os eventos e vibrando junto a cada ponto marcado.

 

O time foi formado em 2016 e logo se tornou o projeto mais importante da modalidade no interior paranaense. Já no ano seguinte ao de sua fundação, a equipe conquistou a taça dos Jogos Abertos do Paraná, repetindo o feito em 2018. Na Liga Ouro a equipe londrinense conseguiu o terceiro lugar na classificação geral do país.

 

Promover ações externas com retorno para a comunidade não é novidade para a Apetit. Recentemente a empresa também promoveu uma Oficina de Sabão para um grupo da terceira idade com o aproveitamento do óleo residual de cozinha. A ação fez parte do projeto Planeta Sustentável e envolveu colaboradores, membros do departamento de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, alunos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e a Secretária Municipal do Idoso. Os participantes puderam aprender na prática como reutilizar o produto ecologicamente e ainda desfrutaram de um delicioso coffee break oferecido pela empresa.