Busca

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Projeto da Apetit beneficia creche filantrópica do Paraná

Iniciativa faz parte do Gincana Solidária, evento anual que envolve colaboradores de todo o país na missão de contribuir com a comunidade

 

No último mês a Apetit Serviços de Alimentação realizou a entrega dos produtos arrecadados por colaboradores da empresa para a creche Padre Domingos Rovedatti em Londrina, no interior do Paraná, como ação do programa Gincana Solidária que é organizado todos os anos pela companhia. A creche atende gratuitamente cerca de 120 crianças com até quatro anos de idade.

 

A doação contou com mais de 70 itens de limpeza e alimentos imperecíveis essenciais para a rotina da instituição. Além disso, este ano a participação voluntária ultrapassou os muros empresariais e alcançou outros membros da comunidade. O agricultor Raul Cocato, de Rolândia (PR) se sensibilizou com a causa e gentilmente disponibilizou 80 kg de feijão para o projeto, alimento que a creche necessitava já há algum tempo.

 

A filosofia de cuidado com os detalhes do campo à mesa da Apetit incentiva a agricultura familiar com fomento financeiro e educacional para os pequenos agricultores. A Industria de Beneficiamento Vegetal do grupo absorve estes alimentos com garantia de boa procedência e ainda movimenta a economia regional em uma relação onde todos os envolvidos saem ganhando. Essa credibilidade da empresa dentro do segmento faz com que atitudes como a de Raul Cocato se tornem cada vez mais comuns com as boas práticas de mercado da Apetit ressoando em diversos setores sociais.

 

Para Suzislaine Diniz, auxiliar de Planejamento Estratégico da Apetit que participou da entrega das arrecadações, contribuir com quem realmente necessita foi uma experiência enriquecedora.

 

“Foi simplesmente maravilhoso fazer o bem e ajudá-los, pois, eles estavam realmente precisando. Só de ver o sorriso e o brilho nos olhos de cada pessoa que estava lá já foi muito gratificante. É Deus que nos toca e nos faz sentir essa necessidade de ajudar e sou grata por fazer parte da Apetit que dá esta abertura de realizar uma ação tão maravilhosa de ajudar o próximo”, conta a colaboradora.

 

A Apetit entende a importância de ser uma empresa pautada em princípios éticos e, por isso, promove constantemente ações que visam o bem-estar coletivo. A Gincana Solidária é um de inúmeros projetos que valorizam o cuidado com as pessoas e faz parte das comemorações de aniversário da companhia com o intuito de incentivar o voluntariado entre os colaboradores e contribuir com a comunidade. Conheça outros programas realizados pela empresa aqui.