Busca

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Apetit é uma das três Melhores Empresas Para se Trabalhar no Paraná

Empresa conquistou o terceiro lugar no ranking estadual e recebeu o destaque como a melhor empresa em comunicação com os colaboradores

 

Na noite da última quarta-feira (30) a Apetit Serviços de Alimentação recebeu o prêmio de Melhores Empresas Para Trabalhar no Paraná, promovido pelo renomado instituto Great Place To Work. Em 2019 a Apetit conquistou a 3ª colocação no ranking estadual que contou com mais de 200 organizações inscritas. Além disso, a companhia recebeu o troféu destaque na categoria FALAR que representa a boa comunicação entre todos colaboradores, independentemente da hierarquia profissional. 

 

Na abertura do evento a Apetit recebeu uma homenagem pelos dez anos consecutivos no rol das melhores empresas e pela promoção de uma sociedade justa com as pessoas no centro das ações. A 10ª edição do prêmio aconteceu no Espaço Torres em Curitiba e teve como parceiros a Gazeta do Povo e o Grupo HEL, com apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR).

 

A premiação reconheceu as 70 melhores empresas paranaenses em três categorias: pequenas, médias e grandes organizações.  A presidente da Apetit, Marcia Manfrin, foi quem recebeu o troféu em nome da companhia. Além da fundadora, também participaram do evento o Diretor Executivo Sérgio Freitas, a Gerente de Área, Andrea Gambary, a Gerente de Operação Greicyelle Vinagre, e o Assessor da Presidência, Lucas Manfrin.

 

“O que significa para a gente essa premiação? Significa o compromisso de cuidar do trabalhador brasileiro, de respeitar leis e agir de forma ética e responsável. Significa ter valores sólidos, compartilhar e dar exemplo. Significa alinhamento entre discurso e prática. Aqui, cuidado com as pessoas é de verdade! Orgulho de ser Apetit Serviços de Alimentação! ”, comemora a Diretora de Desenvolvimento, Pamela Manfrin.

 

Em agosto deste ano a Apetit já havia recebido o reconhecimento de Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil e se consolidado como a única companhia de alimentação corporativa a figurar por dez anos consecutivos o ranking nacional. A primeira vez que conquistou o título foi em 2009 e, desde então, a Apetit investiu progressivamente no cuidado com as pessoas.

 

Com um quadro de mais de dois mil colaboradores espalhados pelo país, a empresa é referência no gerenciamento humano e na promoção de bem-estar aos colaboradores e clientes atendidos.

 

Este é o terceiro reconhecimento que a Apetit conquista do instituto internacional Great Place To Work neste ano. Além ranquear a lista nacional e a estadual, a empresa recebeu em junho o troféu Destaque Gestão de Saúde Para Colaboradores e consolidou-se como uma das dez companhias que mais investem na saúde dos trabalhadores do país.

 

Outra conquista recente foi o ouro no prêmio WEPs (Women’s Empowerment Principles), promovido pela Organizações das Nações Unidas (ONU), pela gestão ética e pautada na equidade de gênero e a inclusão feminina no ambiente corporativo. A inciativa possui apoio da União Europeia e da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e faz parte do Pacto Global, o maior projeto de sustentabilidade empresarial do mundo com a participação de 160 países.

 

Há trinta anos no mercado, a Apetit Serviços de Alimentação é reconhecida pelo seu trabalho ético com respeito por todos os públicos. O investimento contínuo em tecnologia e capacitação técnica faz com que a empresa permaneça ano após ano entre as grandes premiações e seja referência em gestão de pessoas no Brasil.

 

Confira algumas fotos da premiação: