Busca

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Apetit é a melhor empresa de alimentação corporativa para se trabalhar no Brasil

A Apetit Serviços de Alimentação recebeu o prêmio de Melhores Empresas Para se Trabalhar no Brasil do Instituto Great Place To Work em São Paulo na última segunda-feira (12). A companhia de alimentação corporativa se consolidou como a única do segmento há uma década no ranking nacional, considerando as mais de 2.600 entidades participantes. A presidente da Apetit, Marcia Mocelin Manfrin, e a Diretora de Desenvolvimento, Pamela Manfrin, receberam o troféu no evento organizado pela Época Negócios no Espaço das Américas na capital paulista.

 

A empresa figura a lista desde 2009 e, de lá para cá, ampliou progressivamente o investimento no cuidado com as pessoas. Com mais de dois mil colaboradores espalhados por todo o país a companhia se engaja na promoção da segurança e do bem-estar de todos os públicos atendidos que inclui a equipe operacional, administrativa e clientes em geral.

 

Além de assegurar todos os direitos do trabalhador e proporcionar diversos benefícios corporativos como auxílio alimentação, plano de saúde e odontológico, desconto em instituições de ensino e fomento à capacitação profissional gratuita por meio da Universidade Corporativa Apetit (UNIAP), a empresa ainda disponibiliza programas de ginástica laboral e promove campanhas de conscientização e engajamento que estimulam o sentimento de pertença dos colaboradores.

 

O retorno vem no resultado da pesquisa que é respondida pelos trabalhadores anonimamente e sem a interferência de terceiros. São os próprios colaboradores da Apetit que atestam os bons índices de satisfação da empresa para o mercado.

 

“Estamos muito felizes e orgulhosos, porque realmente é um grande motivo para celebrar. Alcançar por dez anos consecutivos o ranking de Melhores Empresas Para se Trabalhar não é para qualquer empresa”, comemora a presidente da Apetit, Marcia Mocelin Manfrin.

 

Em 2019 o Instituto GPTW reconheceu a Apetit como uma das dez empresas que mais investem em saúde laboral do Brasil, reflexo de uma gestão forte e pautada no desenvolvimento contínuo. Segundo o próprio órgão validador esta preocupação se reflete na motivação da equipe e comprometimento com o trabalho, além da redução do turnover e dos níveis de estresse que costumam ficar até 76% abaixo da média mundial.

 

Há 30 anos no segmento de refeições coletivas a Apetit passou por diversas reformulações, mas sem nunca se esquecer do seu principal objetivo: nutrir sonhos. Veja aqui os motivos que fazem com que a entidade permaneça ano após ano entre os melhores lugares para se trabalhar no país.