Busca

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Apetit conquista prêmio do Great Place To Work Mulher

A Apetit Serviços de Alimentação recebeu nesta quarta-feira (24) o prêmio de Melhores Empresas Para a Mulher Trabalhar do instituto Great Place To Work, responsável por validar boas práticas de gestão em organizações do mundo todo.

 

“É um orgulho para nós fazer parte deste seleto grupo, principalmente porque a Apetit possui um quadro de pessoas composto, majoritariamente, por mulheres fortes e comprometidas. 91% do nosso time é feminino e, por isso, realizamos ações que possibilitam o desenvolvimento delas dentro e fora da empresa”, afirma a presidente da Apetit, Marcia Manfrin.

 

Além de todas as ações que a empresa desenvolve para proporcionar um ambiente saudável e acolhedor para todos os funcionários, a Apetit realiza atividades específicas para o sexo feminino como campanhas de prevenção ao câncer de mama e colo de útero; apoio e informação sobre violência doméstica, jornada de trabalho flexível, entre outras. Além disso, também desenvolve o programa “Mamãe Apetit” que acompanha a gestante durante todo o período de formação do bebê e, pouco antes da licença maternidade, presenteia a colaboradora com um kit de cuidado nos primeiros meses de vida da criança.

 

A 4ª edição do evento consagrou as 70 companhias mais engajadas no respeito à diversidade e inclusão feminina no mercado de trabalho.  A iniciativa possui o intuito de promover discussões sobre o posicionamento da mulher na sociedade e quebrar o estereótipo de gênero, dando visibilidade para as organizações que oportunizam o protagonismo das suas profissionais, independente do cargo ocupado.

 

A revelação das empresas vencedoras aconteceu no RH Summit, maior evento online da área na América Latina. Pela primeira vez, a premiação foi aberta ao público na internet e contou com diferentes palestras relacionadas ao tema de empoderamento feminino.

 

Leia também: Apetit é ouro no WEPs Brasil