Busca

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Apetit conquista liderança no ranking de inovação dentro do segmento

A Apetit Serviços de Alimentação conquistou na última quinta-feira (09) o prêmio de Campeãs de Inovação, promovido pelo Grupo Amanhã que adota a metodologia do Global Innovation Management Institute (Gimi), aplicada pelo IXL-Center, de Cambridge, nos Estados Unidos, eleita pela Revista Forbes como uma das consultorias mais revolucionárias do mundo. A 16ª edição da pesquisa evidenciou as 50 organizações mais inovadoras do sul do país e consagrou a Apetit com a liderança no segmento de refeições coletivas.

 

Em 2020 a companhia assumiu a 15ª posição no ranking geral, sendo a única representante da cidade de Londrina (PR) na premiação.  A Apetit ainda se destacou em duas categorias especiais: RECURSOS e CULTURA. Os reconhecimentos são resultados das constantes transformações que a empresa realiza internamente, em especial, nas estratégias que envolvem a cadeia de abastecimento e as áreas de tecnologia.

 

Com um movimento industrial forte nos últimos anos, a Apetit pode otimizar as soluções em alimentação e ter mais controle sobre a própria matéria-prima, permitindo que a companhia não ficasse refém do mercado e ganhasse eficiência dentro das cozinhas. Hoje o grupo conta com cinco fábricas próprias que garantem maior autonomia e agilidade nas negociações de insumos para garantir mais qualidade aos milhares de clientes atendidos diariamente.

 

“O foco em 2020 é desenvolver a entrega de produtos perecíveis com mais qualidade para clientes geograficamente dispersos por meio de nossa rede logística de abastecimento. Além disso, pretendemos continuar investindo em tecnologias que facilite o controle na tomada de decisões. Atualmente já somos pioneiros na implantação de ferramentas voltadas para a gestão operacional dentro do segmento. ”, afirma a Diretora de Desenvolvimento da Apetit, Pamela Manfrin.

 

Em 2019 a companhia também marcou presença no prêmio, conquistando o vigésimo lugar no ranking. Pelo segundo ano consecutivo, a Apetit se manteve entre as mais inovadoras, mas, desta vez, subindo cinco posições na pesquisa internacional. As organizações responsáveis por mensurar os dados não possuem fins lucrativos e são compostas por executivos, acadêmicos e especialistas com a missão de contribuir com o crescimento dos negócios em âmbito mundial, por meio do gerenciamento da inovação e do pensamento disruptivo. Leia a matéria completa sobre a 16ª edição do Campeãs de Inovação clicando aqui.