Busca

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Apetit conquista 1º lugar no Troféu Sesi

 

A Apetit Serviços de Alimentação conquistou na última terça-feira (19) a primeira colocação no Troféu Sesi de Melhores Práticas em Segurança, Saúde e Bem-estar na categoria de grande empresa em cerimônia realizada no Campus da Indústria do Sistema Fiep, em Curitiba.  O Gerente Jurídico e de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (SSMA), Igor Armagni, e a Gerente de Área, Andrea Gambary, receberam o prêmio em nome da companhia.

 

A iniciativa é uma parceria do Sesi Paraná com o Instituto Great Place To Work (GPTW) que realiza anualmente o ranking de Melhores Empresas Para Trabalhar no Brasil. O resultado da pesquisa organizacional do GPTW 2019 foi usada como base para avaliar as participantes de acordo com as categorias de pequeno, médio e grande porte.

 

A primeira edição do prêmio surgiu para valorizar as empresas que mais investem na segurança e saúde dos colaboradores. Além de um bom clima organizacional, a pesquisa levou em conta um questionário respondido pelas participantes com perguntas relacionadas às ações praticadas em prol das pessoas e minimização de riscos laborais.

 

A nota geral da Apetit no quadro comparativo foi acima da média estadual com um percentual positivo de 93,7 pontos. No quesito “promoção da saúde”, a companhia obteve a maior pontuação do Paraná com 93,3% de aprovação. Este excelente resultado é a consequência dos investimentos contínuos nos colaboradores com ações e benefícios que visam proporcionar as melhores condições de trabalho com fomento ao bem-estar integral.

 

Para o Gerente Jurídico e de SSMA, Igor Armagni, o reconhecimento é o reflexo de um trabalho pautado no respeito pelas pessoas com foco em otimizar processos e melhorar a percepção da empresa perante os públicos interno e externo. “Não consigo nem descrever a sensação. Só de estar participando do prêmio já era uma grande honra. Esta conquista surge como um belo presente”, conta Igor.

 

Atuar no segmento de alimentação corporativa e receber um reconhecimento de bem-estar de pessoas é a materialização de um trabalho ético e pautado na satisfação e entrega de produtos de qualidade para toda a cadeia de valor da companhia.  Em 2019 a Apetit já havia recebido o prêmio de empresas que mais investem em saúde dos colaboradores no Brasil, pelo instituto GPTW.

 

A presidente da Apetit, Marcia Manfrin, encara esta conquista como um motor de desenvolvimento organizacional. Para ela, iniciativas como essa engajam os colaboradores na missão da empresa e fortalece um modelo de gestão positivo para a sociedade. “A gente quer mais! Estamos no caminho certo, mas queremos ir muito além ainda. Queremos ser uma fonte de inspiração para as pessoas”, diz a presidente.