Busca

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Apetit celebra o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Em 03 de dezembro é comemorado o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, data criada em 1992 pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo refletir sobre a maneira como estes indivíduos são tratados na sociedade. Pensando nisso, a Apetit realiza diversas ações em prol destas pessoas com o intuito de desenvolver independência e integração social.

 

Uma destas ações é o Programa Integrar que oferece oportunidades de emprego aos portadores de necessidades especiais que estão buscando uma boa colocação no mercado de trabalho.

 

Além disso, a empresa promove anualmente o projeto Gastronomia Especial que envolve alunos da APAE Londrina, Associação de Pais e Amigos de Portadores de Síndrome de Down (APS-Downs) e Escola de Educação Especial Manain. O evento, que já está em sua oitava edição, estimula a autonomia dos participantes com receitas fáceis de serem replicadas no dia a dia.

 

Neste momento de conscientização, a Apetit reforça seus compromissos de responsabilidade social, incluindo em seu quadro de pessoal colaboradores que se encaixem nas categorias de deficiências expostas no Decreto nº 3.298 de 20 de dezembro de 1999, sejam elas físicas, auditivas, visuais, mentais ou múltiplas.