Busca

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Apetit: 30 motivos para sorrir

Há 30 anos cuidar de pessoas é o negócio da Apetit Serviços de Alimentação. Ao longo de sua trajetória a companhia foi responsável por levar até o trabalhador brasileiro refeições de qualidade preparadas por profissionais motivados em proporcionar experiências únicas e repletas de sabor e aconchego. São milhares de clientes atendidos diariamente com níveis de satisfação global que ultrapassam os noventa pontos percentuais.

 

A nossa história se mistura com a de nossos fieis colaboradores que impulsionam o sucesso da Apetit ano após ano. Veja abaixo 30 motivos que fazem da nossa companhia a única do segmento a ser há dez anos uma das Melhores Empresas Para se Trabalhar no Brasil!

 

 

Roberta Aoki – Gerente Financeira

"Quando eu entrei a empresa era bem pequena ainda. Nós tínhamos, em média, uns 20 contratos e na Administração éramos em oito ou dez pessoas. Uma frase que eu sempre me recordo da Marcia (presidente da Apetit) é que a gente começou pequeno, sonhou grande e caminhou rápido e é isto que define todo o corpo gerencial. A empresa realmente cuida de pessoas e a gente tem orgulho de falar que trabalha aqui."

 

Gleice Kelly Santos de Souza – Auxiliar de Cozinha

"Sou muito feliz em trabalhar na Apetit. Adoro o que faço, gosto muito dos meus clientes, dos meus colegas de trabalho e da minha gerente. Na Apetit foi meu primeiro emprego, onde tive a chance de aprender muitas coisas. Quero trabalhar na Apetit até aposentar."

 

Khatrine Lorena Scapin Lima – Gerente da Unidade

"Acredito que o sucesso de um trabalho vem da união de uma equipe, é com esse pensamento que tento aproximar e mostrar a importância de cada colaboradora das unidades que já passei. A união entre as colaboradoras, destacando a importância do serviço de cada uma e ressaltando a cada uma que o mérito é delas, isso faz com que elas acreditem no trabalho que desenvolvem."

 

Mayara Rubio – Assistente de Inteligência de Mercado

"Entrar na Apetit como estagiária foi uma alegria e, também, muito desafiador. Eu estava a procura por novas oportunidade e felizmente fui selecionada para ingressar no setor de Planejamento Estratégico. Ao longo dos meses surgiu uma nova necessidade de apoio ao PMO e comecei a colaborar com o processo de alguns projetos em andamento da empresa. Então, alguns meses depois houve o surgimento de uma vaga para atividades que envolviam estudos analíticos para a área de Inteligência de Mercado e prospecção de clientes. Decidi me candidatar por se relacionar com as atividades que já estava realizando e, também, por ser uma grande oportunidade para colaborar e aprender cada vez mais."

 

Sandra Regina Guidotti - Gerente de Unidade

"Tenho orgulho de poder compartilhar minha experiência profissional dentro desta prestigiosa empresa em mais de 15 anos de aprendizagem e crescimento. Espero continuar crescendo e aprendendo aqui! Só tenho a agradecer a Deus, a Apetit e a todas as pessoas que fazem parte do meu dia a dia, pois sem elas não conseguiria desenvolver meu trabalho. Onde venho realizando tudo com muito amor, carinho e dedicação, desde o meu primeiro dia de trabalho. Tenho muito orgulho de ser Apetit!"

 

Bruno Justino – Auxiliar de Saúde, Segurança e Meio Ambiente

"Está sendo um aprendizado muito bom, pois sei que estou evoluindo cada vez mais, me sinto muito acolhido pelos meus colegas, e mostro o meu trabalho também. Em todos estes anos de casa, agradeço a todos que me deram uma oportunidade de mostrar quem sou. Espero continuar aqui e ser uma referência dentro da empresa."

 

Edilaine Camero – Gerente de Relacionamento Operacional

"Tenho essa empresa no meu coração e jamais medirei esforços para que ela prospere! Há mais de vinte anos venho trabalhar todos os dias com prazer, pelo respeito que todos têm por mim, pelas conquistas na minha vida pessoal e profissional que só foram possíveis porque faço parte deste time, pelos desafios que todos os dias temos que vencer, pela gratidão aos acionistas por terem acreditado naquela menina recém-chegada, que podia naquele momento da entrevista, demonstrar apenas um sorriso largo no rosto. Enfim, aqui é meu lugar, faço por amor, me dedico porque é meu jeito e também por ser uma forma de agradecer sempre!"

 

Rosangela de Melo Gambari – Cozinheira III

"Hoje, através destas palavras, gostaria de expressar minha gratidão para com a empresa na qual trabalho há mais de dez anos. Sinto grande orgulho de trabalhar aqui, certa de que, foi na Apetit que me aprimorei profissionalmente. Nesta empresa cresci, aprendi e tive muitas oportunidades. Comecei como Auxiliar de Cozinha e através de muito trabalho, dedicação e oportunidades de crescimento, hoje ocupo o cargo de Cozinheira III. Ainda tenho muito a aprender e sei que a Apetit é a empresa que me possibilitará grandes aprendizados e crescimento pessoal. Obrigada Apetit!"

 

Milaine Conti – Secretária da Presidência

"Quando iniciei o meu trabalho aqui a empresa era pequena, tinha poucas unidades, mas evoluiu e cresceu muito! Me sinto honrada e satisfeita por ter contribuído com esta evolução e crescimento. Tenho muito orgulho em executar o meu trabalho, pois estou em uma organização que tem princípios e valores que condizem com os meus. Sou muito grata. Sinto que fazemos a diferença, pois a Apetit valoriza as pessoas. Que Deus continue abençoando e fazendo a empresa prosperar cada vez mais, e que nós sejamos instrumentos nestas conquistas! Que venham novos desafios!"

 

Luciane Leandra Tsujiguchi – Gerente de Área

"É com muito orgulho e alegria no coração que comemoro mais de 15 anos na Apetit! Agradeço a oportunidade e a todos que confiaram no meu trabalho. Esses anos foram de muito aprendizado, crescimento profissional e pessoal, e muitos obstáculos vencidos. A Apetit sempre nos proporciona desenvolvimento, crescimento e aprendizado, fazendo que com que a gente melhore a cada dia. Agradeço a Deus, a toda minha equipe, aos profissionais parceiros de trabalho e aos meus gestores que me ensinaram muito, em todos esses anos. Tenho muito orgulho de fazer parte desta empresa."

 

Fátima Regina Garcia – Coordenadora de Comunicação e Marketing

"Sobre meu primeiro dia, o que mais me marcou foi a integração sobre a cultura da Apetit, pois, junto comigo na mesma sala, estava uma colaboradora que foi contratada para ser diretora. Isso foi muito importante, pois apesar do cargo dela ser muito mais alto que o meu, estávamos no mesmo espaço, compartilhando de um mesmo momento de recepção, sem distinção. Durante o meu período de integração pude contar com o apoio de toda equipe. Eles me fizeram se sentir bem recebida e demonstraram o quanto minha chegada era importante. Este momento me ajudou imensamente, pois consegui me desenvolver e contribuir com os trabalhos. Hoje, devido às oportunidades recebidas, sou coordenadora deste mesmo departamento, que me acolheu tão bem. Só tenho a agradecer."

 

Ana Paula Raimundo – Gerente de Negócios

"A Apetit sempre buscou esta interação entre desenvolvimento pessoal e profissional. Eu consegui, nestes anos todos na Apetit, me desenvolver como pessoa, me desenvolver profissionalmente e ainda estar perto da minha família, estar perto da minha cidade e isto é o mais importante."

 

Cristiane Alves dos Santos – Cozinheira II

"Entrei para a família Apetit em 2013. Para mim era o início de um desafio, agarrei com unhas e dentes e sempre busquei o conhecimento necessário para executar minha função. Encontrei aqui uma grande família, pessoas com o astral elevado mesmo com as dificuldades eventuais. Aprendi bastante nesses anos aqui, continuo aprendendo hoje e preciso aprender muito mais ainda, pois nossa vida corre e com ela o mercado também, e eu preciso estar preparada. Tenho muito orgulho e amor por essa empresa, e se Deus quiser e a Apetit permitir, pretendo continuar aqui por muitos anos. Grande abraço no coração de toda a família Apetit!"

 

Sonia Regina Neri Silva – Cozinheira III

"Entrei na empresa como auxiliar de cozinha, depois passei para meio oficial, cozinheira I e hoje sou cozinheira III. Foi meu primeiro emprego na Apetit . Amo o trabalho que faço, tenho orgulho da pessoa que me tornei dentro da empresa. Agradeço a Apetit por fazer parte da minha vida e a todos colegas de trabalho que me ajudaram e ajudam até hoje!"

 

Vandir Mendes – Instrutor Técnico

"Doar é um ato inverso. Isso resume muito o sentimento que tenho em participar do Gastronomia Especial - evento solidário realizado pela Apetit -, percebendo o quanto podemos fazer pelo bem do próximo e quanto cada pequeno gesto faz a diferença para outra pessoa. É muito gratificante ver no rosto dos alunos o sorriso e a felicidade em estar participando de um momento especial com muita alegria. Emocionante, essa experiência faz que cada dia tenhamos mais gratidão pela vida, só tenho a agradecer a Apetit por fazer parte desse projeto tão especial." 

 

Rafael Borges – Gerente de Tecnologia da Informação

"Em uma retrospectiva da minha carreira, vejo que a cada dia trabalho com um volume maior de informações. A tecnologia que facilita a gestão das informações também causa maior dependência para que os processos sejam mais assertivos e possibilitem o crescimento das organizações. No meio de um dia com muitas demandas, sou surpreendido com uma demonstração de muito carinho da Apetit quando meu filho nasceu. Sou muito grato pela oportunidade de fazer parte desta empresa que pensa em todos os detalhes."

 

Janderson Rezende – Auxiliar de Produção

"Venho aqui para demonstrar agradecimento por tudo que a empresa tem feito por mim, e também pela minha família. Em 2018 eu sofri um acidente e não conseguia fazer mais nada como o habitual, eu estava fazendo as coisas de forma precária. Nisso entrou a empresa que começou a trabalhar coisas que como ser humano eu fico até constrangido, pois já trabalhei em outras empresas e eu não vi esse cuidado com o funcionário demonstrado pela Apetit."

 

Ana Grazieli Cordioli – Analista III de Planejamento Estratégico

"No último ano passei por diversos desafios na Apetit que proporcionaram crescimento para mim e para a empresa. Ver meu trabalho sendo valorizado e reconhecido é muito gratificante. Saber que faço a diferença me motiva a ser melhor a cada dia. Tenho muito orgulho da pessoa que me tornei aqui na empresa e do reconhecimento como pessoa que vivencio diariamente. #OrgulhoDeSerApetit"

 

Terezinha Marta Mendes – Recepcionista

"No dia da secretária eu estava viajando de férias e fui surpreendida com um vídeo e uma bela mensagem da empresa. O carinho, a atenção e o cuidado que recebo são especiais. Não tenho apenas amigos nesta empresa. Tenho uma família. O cuidado que nossa empresa tem para com os colaboradores reflete, com certeza, no atendimento e serviços prestados aos nossos clientes. Obrigada família Apetit por tanto carinho."

 

Maycon Riveline Lessa – Gerente de Unidade

"Nesses anos cresci muito, não só como profissional, mas também como pessoa. Aqui dentro aprendi a trabalhar em equipe e a liderar com mais confiança. A Apetit me proporcionou cursos para que eu pudesse me especializar ainda mais na minha profissão como Gastrônomo, e fazer disso uma ferramenta de melhoria para a unidade.  Agradeço a todos da Apetit que estiveram comigo nesse tempo e que possamos continuar crescendo juntos dentro da empresa!"

 

Arisla Carolline Hilário Aiello – Assistente de Comunicação e Marketing I

"Pouco tempo depois que comecei a trabalhar aqui a Apetit revitalizou o restaurante do Hospital do Câncer de Londrina, no interior do Paraná. Foi muito gratificante ver que uma ação tão simples para nós pode significar tanto para as crianças internadas e seus familiares. Isso faz parte da essência da empresa, buscar sempre cuidar de pessoas. Essas ações nos motivam a sempre fazer o bem, independentemente de onde estivermos."

 

Luiz Sergio Vieira – Gerente de Suprimentos

"Eu tenho quase 19 anos de Apetit e minha trajetória começou como Auxiliar de Departamento Pessoal. Aqui passei por momentos importantes da minha vida: quando eu casei, por exemplo, eu estava aqui na Apetit, tive dois filhos. Essas histórias pessoais caminham com minha trajetória profissional e com as pessoas que passaram pela minha vida durante este tempo. A gente sabe que o resultado da companhia obviamente vem através das informações que os sistemas, que o BI (Business Intelligence) gera para nós, mas se você não tiver as pessoas para que possam tomar as decisões, para que possam realmente ter a iniciativa de fazer o negócio acontecer, de nada adianta o sistema.”

 

Jefferson Salines – Coordenador de Projetos Industriais

"Em 2019 em ganhei um prêmio durante a convenção anual da Apetit. O objetivo de receber um prêmio por um trabalho de destaque foi estabelecido na convenção do ano anterior, quando outras pessoas foram reconhecidas por algo que desenvolveram. Na ocasião simulei mentalmente todo trabalho desenvolvido por aquelas pessoas durante o ano e estabeleci um novo objetivo para mim: vou estar naquele lugar! O prêmio foi alcançado porque as forças foram somadas. O reconhecimento significou para mim que nós, enquanto equipe, estamos preparados para os próximos desafios."

 

Aline Carolina Siqueira Tassi – Gerente de Área

"É com muita alegria e orgulho que comemoro mais de dez anos na Apetit! Anos de aprendizado, crescimento profissional e pessoal, alegrias, amizades construídas, lutas, dificuldades superadas e muitas vitórias! E assim ainda quero continuar: crescer, aprender, desenvolver, sempre com o coração grato por essa oportunidade que foi me dada. Desde o primeiro dia na empresa, realizo meu trabalho com amor e dedicação. Meu coração é grato por fazer parte desse time! #OrgulhoDeSerApetit"

 

Bianca de Souza – Analista de Projetos Industriais

"Algo que buscamos em nossa vida é sempre melhorar como profissional e evoluir como pessoa. Por vezes, nesse anseio de atingir novos patamares, nos esquecemos de cuidar da nossa saúde. Quando decidi dedicar parte do meu tempo ao cuidado com o corpo eu já percebia alguns sinais de fadiga constante e um peso no caminhar. Comecei a participar do ‘Projeto Viva Melhor’, oferecido pela Apetit, há alguns anos e pude notar melhora na minha qualidade de vida. Hoje sou extremamente grata a todos que me apoiaram a sair do sedentarismo, e acredito que nosso grupo pode crescer muito mais!"

 

Jordão Luiz Telles Faria – Supervisor de Produção

"A maioria das pessoas não espera grandes emoções em um dia de trabalho comum. Esperamos a nossa rotina, as demandas que sabemos que teremos que fazer, e-mails telefonemas e reuniões, e assim se vai mais um dia. Isso que eu disse seria verdade, se não fosse pelo fato de que eu trabalho na Apetit. Para você entender o que estou dizendo, vou dar um exemplo. Era um dia qualquer, meu primeiro mês de trabalho, tímido e concentrado nas minhas atividades, eu só esperava não fazer nada de errado, e até aí tudo caminhava como esperado. Quando, lá de longe, ouço um barulho começar a romper o silêncio do departamento... Gritos, batidas, assobios, um sino desenfreado e a música do Ayrton Senna na volta da vitória. O primeiro pensamento sempre é ruim e a primeira coisa que eu pensei foi que estava pegando fogo na empresa, porque mesmo longe, o sino era muito alto. Me contive, meio assustado, e observei a reação dos meus colegas. Sorrisos começaram a aparecer por entre os computadores e isso foi me confortando, aquela barulheira foi subindo as escadas, departamento após departamento e o som ficava cada vez mais alto em direção à minha sala. Meu coração começou a bater mais forte, a gritaria era tanta e cada vez mais alta, que se tornou emocionante aquela espera, não conseguia me concentrar em mais nada, apenas em tentar entender o que estava acontecendo.... Emoção, alegria e êxtase definem bem aquele momento. Quando a porta explodiu com o pequeno Andrezinho pulando e gritando, balançando um sino ensurdecedor e, de repente, a galera do departamento vai a loucura com gritos, assovios, batidas na mesa e papel pra cima, com a música tomando conta do ambiente. Tudo tremia! Pouco tempo depois a poeira baixou e tudo fez sentido. “Contrato Fechado! X refeições em tal lugar”. Nunca me esquecerei desse dia e da lição que aprendi: de como é importante comemorarmos pequenas coisas. Isso é energia, gratidão, vida e alegria. A impressão que tive o resto do dia foi de que meu trabalho fazia mais sentido e assim tem sido até hoje."

                    

Delma Nobre Pereira – Auxiliar de Cozinha

"Em cinco anos de Apetit já acertei e errei muito também, mas hoje sei que até mesmo as falhas acabaram contribuindo e me trouxeram onde cheguei. Tenho orgulho de dizer que faço parte do sucesso dessa empresa e sou muito grata pelo reconhecimento que do meu trabalho e do meu empenho. Vocês permitiram o meu crescimento!"

 

Elizete Aparecida Tavares Silva – Cozinheira III

"Em todo este tempo de Apetit só sei dizer que sinto muito orgulho em fazer parte dessa família. Trabalhar aqui é fundamental para mim, tenho plena confiança e tranquilidade, é um complemento do meu lar. Amo meu trabalho e admiro a empresa. Faço o que gosto com muito amor e dedicação!"

 

Marcia Regina Garcia – Cozinheira I

"Eu sou muito feliz em trabalhar na Apetit. Sou grata pela oportunidade de aprendizado para me tornar uma cozinheira. Amo que faço, adoro lidar com os clientes, com minhas colegas de trabalho e com minha gerente. Sempre que preciso de algo a empresa está disposta a ajudar."

 

Nídia Oliveira dos Santos – Cozinheira III

"Quando entrei na empresa não sabia que chegaria onde estou hoje. Quando fui contratada, era para cargo de meio-oficial, sendo que antes da contratação eu era ajudante de cozinha. Fiquei muito feliz pela oportunidade! Pela honra e glória de Deus, me deram a oportunidade de ocupar o cargo de cozinheira I e hoje sou cozinheira III. Trabalhar na empresa está sendo a realização de um sonho, que era crescer profissionalmente. Espero ter muito mais oportunidades aqui."