Busca

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Instituto Apetit de Educação

Contribuir para a construção de um mundo sustentável faz parte da essência da Apetit. Em 2006, a Apetit criou o Instituto Apetit de Educação, que contempla os programas sociais desenvolvidos pela empresa, com o propósito de promover educação, proporcionar mais qualidade de vida e saúde aos colaboradores e às comunidades onde estamos inseridos.

"A Apetit tem consciência de sua responsabilidade social, por isso buscamos sempre estimular a formação de cidadãos responsáveis, atingindo assim, o desenvolvimento sustentável."

Marcia Mocelin ManfrinPresidente Apetit

Mamãe Apetit

Com mais de 335 mulheres atendidas, o Mamãe Apetit tem como objetivo acompanhar todas as fases de gestação das colaboradoras, promovendo uma gravidez saudável para as participantes. O Mamãe Apetit, programa fundado em 2006 pelo Instituto Apetit de Educação, visa orientar as futuras mamães colaboradoras da empresa para uma gestação saudável e responsável.

As colaboradoras cadastradas no programa recebem informações e orientação nutricional em cada fase da gravidez. Logo após o bebê nascer, as colaboradoras recebem da Apetit um lindo kit para recém-nascidos.

Integrar

O programa tem como objetivo oferecer oportunidades de emprego às pessoas com necessidades especiais que estejam interessadas em integrar-se ao mercado de trabalho.

O Programa Integrar da Apetit visa valorizar a diversidade e estimular a contratação de portadores de necessidades especiais, sendo a primeira empresa do segmento de refeições corporativas que aproveita em seu quadro de colaboradores o potencial dos portadores de síndrome de down.

Chef Mirim

Formação e inclusão de jovens em situação de vulnerabilidade social, o programa Chef Mirim já formou mais de 170 alunos desde 2005 com o intuito de promover a qualificação profissional para atuarem no mercado de trabalho.