Busca

Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Governança Corporativa

O exercício efetivo dos princípios de Governança Corporativa na Apetit visa proporcionar a condução dos negócios com a prática continuada da transparência, equidade, prestação de contas e responsabilidade corporativa e social, de maneira que essas permeiem os diversos níveis da organização, no claro intuito de estimular seu contínuo aprimoramento, conduzindo e objetivamente alinhando a atuação de seus agentes na preservação e na ampliação do valor do negócio, contribuindo para sua perenidade, tanto em prol dos seus acionistas, como também dos seus colaboradores, clientes, parceiros e da sociedade em geral.

 

Como não poderia deixar de ser, o modelo adotado está em contínua evolução, estabelecendo um equilíbrio entre o controle acionário familiar e uma base de executivos que lideram os setores. Este modelo fomenta a descentralização das decisões e das ações e é baseado em meritocracia.

 

Durante nossa história desenvolvemos uma cultura com valores éticos e processos que regulam as nossas boas práticas de gestão e que então aprimoradas por princípios modernos de Governança Corporativa, têm nos diferenciado em nossa área de negócios, resultando em reconhecimentos efetivos e premiações em diversos desses aspectos.

 

Também, atuamos com comitês especiais, os quais têm papel fundamental no exercício da Governança Corporativa, tanto em seus aspectos formais, como prioritariamente assistindo a gestão executiva nas suas atribuições e decisões, visando assegurar que todas as medidas e procedimentos atendam a legislação e as normas vigentes, e que estejam em conformidade com nosso código de ética e conduta.